Concurso premia projetos decorados com metais | PiniWeb

Arquitetura

Concurso premia projetos decorados com metais

10ª edição do Arquitetando Docol conta com uma categoria para contrutoras

Mauricio Lima
12/Agosto/2010

Estão abertas as inscrições para o Concurso Arquitetando Docol, que premia os melhores projetos de salas de banho, banheiros, lavabos, cozinhas e áreas de lazer, decorados com metais Docol. Os participantes serão divididos em duas categorias em nível regional (Profissional e Estudante). Após a etapa regional, os vencedores de cada uma das cinco regiões (regiões Centro-Oeste e Norte; Nordeste; Sul; Sudeste; e o Estado de São Paulo) participarão da etapa nacional, concorrendo em três categorias (Profissional, Estudante e Construtora)

Os participantes da categoria Construtora deverão enviar projetos já concluídos, que fizeram ou fazem parte de apartamentos padrão ou de apartamentos decorados. Na categoria Profissional, os projetos devem estar concluídos e fazer parte de obras residenciais.

Arquitetos, designers de interiores, decoradores e engenheiros civis podem participar nas categorias Profissional e Construtora, enquanto estudantes de arquitetura, design, decoração e engenharia civil podem participar na categoria Estudante.

Em nível nacional, os vencedores ganharão um aparelho BeoSound 4 Bang & Olufsen (Profissional) e um MacBook Pro Apple 15" (Construtora e Estudante). Já na categoria em nível regional, os profissionais ganharão um iPhone Apple 16GB e os estudantes, um Netbook HP 2GB. Os resultados das etapas regionais serão divulgados no dia 10 de novembro e os da etapa nacional no dia 2 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas pelo site, até o dia 3 de setembro.

Revistas Pini
Destaques da Loja Pini
Aplicativos