Tigre oferece cursos gratuitos de instalação hidráulica predial em São Paulo e São Bernardo do Campo | PiniWeb

Exercício Profissional e Entidades

Tigre oferece cursos gratuitos de instalação hidráulica predial em São Paulo e São Bernardo do Campo

Aulas são ministradas na Escola Volante Tigre e tem capacidade para até 25 alunos por turma. Jovens a partir de 16 anos e desempregados têm prioridade na inscrição

Ana Paula Rocha
16/Outubro/2009

Divulgação: Tigre
A Tigre vai ministrar cursos gratuitos de instalação hidráulica predial nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo (SP) em outubro. As aulas são voltadas aos profissionais da construção civil, como instaladores hidráulicos, eletricistas, encarregados, pedreiros, balconistas de lojas de materiais de construção, entre outros. Jovens a partir de 16 anos e desempregados têm prioridade na inscrição.

Dividido em quatro módulos (água fria, água quente, esgoto e águas pluviais), o curso será ministrado na Escola Volante Tigre (Tigrão), carreta especialmente preparada para aulas práticas e teóricas, com capacidade para até 25 alunos por turma.

A primeira rodada de cursos aconteceu entre os dias 13 e 16 de outubro, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. As próximas aulas serão realizadas em dois períodos (tarde e noite) entre os dias 19 a 23/10, na zona sul da cidade, e 26 a 30/10, em São Bernardo. A turma da tarde inicia às 14 horas e a turma da noite às 18 horas. O curso tem duração aproximada de três horas. Ao final, todos os participantes recebem um certificado. Segundo a empresa, o "Tigrão" capacita, em média, mais de 6 mil pessoas ao ano.

Curso de Capacitação Móvel - Tigre
19 a 23/10
Local: Av. Interlagos, 1386, Jardim Marajoara - São Paulo (SP)
Inscrições pelo telefone: (11) 5545-1900
 
26 a 30/10
Local: Rua Jose Benedetti, 170, Santa Terezinha - São Bernardo do Campo (SP)
Inscrições pelo telefone: (11) 4121-3774